FANDOM

McStroke1

O Derrame
Peter sofre um derrame; Stewie se passa por estudante na Escola James Woods.

Temporada: 6 Episódio: 8
Numeração geral: 106
Número de produção: 5ACX19
Lançamento: 13 de Janeiro de 2008

Convidados: Ricardo Montalban
Estrelando: Peter Griffin, Stewie Griffin, Brian Griffin, Sr. Boi, Connie D'Amico
Também aparecem: Meg, Chris, Lois, Cleveland Brown, Gina, Dr. Hartman, Rich Uncle Pennybags, Rupert, Bruce, Will Smith, Helen Hunt, Juiz, Todd Meyers, Dudu, Meowsy McDermott, Robin Williams, Tom Tucker, Diane Simmons, Meaty the Quick-to-Anger Clown
Musicais: It's The End Of The World As We Know It (And I Feel Fine), Will Smith Nice Clean Rap

Diretor: Brian Iles
Diretor Assistente: Dominic Bianchi
Escritores: Wellesley Wild
Storyboarders: Spencer Laudiero, Mark Covell

Cleveland está viajando, então Peter se aproveita disso e começa a pegar suas correspondências e mostrar para a família, e ele diz que negros são diferentes deles, e vê em uma revista um homem com bigode, e Peter decide deixá-lo crescer, achando que terá uma vida melhor. Enquanto isso, Brian desafia Stewie a passar alguns dias disfarçado de adolescente no ensino médio da Escola James Woods, e ele aceita. Na manhã seguinte, Chris acorda e se depara com Peter vestindo roupas diferentes, e oferece Chris para irem a zona e perder a virgindade. Brian começa a dizer que o bigode de Peter está mudando totalmente sua personalidade, como, achando que pode falar italiano.

Na escola, Stewie usa o apelido "Zach Sawyer" para se aproximar de Connie, Gina e a turma. 'Zach' diz que veio de uma escola que ocorria sexo dentro dela, e diz que acha tudo chato. Connie e seus amigos começam a idolatrar Stewie. Brian e Peter estão andando na rua e veem que o Burgertown está em incêndio, e um bombeiro chama Peter para ajudar a apagar o fogo porque não tinha bombeiros suficientes. Peter entra na lanchonete e salva um homem, e, saindo de lá, o bigode de Peter desaparece porque o pelo foi queimado. Em casa, Lois se depara com Brian amarrado no rosto de Peter, que estava com vergonha de estar sem bigode. O homem que Peter salvou no outro dia, cujo nome é Todd Meyers, é o dono do Burgertown e oferece um estoque infinito de hambúrgu

eres de graça.

D3

À noite, Peter e Brian estão no Burgertown, e Brian diz que Peter comeu cerca de 30 hambúrgueres. Peter então começa a se gabar dizendo que não tem problema, e diz que não sente mais nada do lado esquerdo do seu corpo, então começa a piscar os olhos de um jeito bruto, começa a gritar e cai no chão. No hospital, Dr. Hartman afirma que Peter teve um derrame e está com toda a parte esquerda de seu corpo paralisada. Então, na escola, Stewie está na mesa na hora do almoço e manda todos irem embora, e só deixa Connie com ele, e a convida para ir ao Ponto Anal, e ela aceita. Peter não consegue nem dirigir mais, e bate o carro em uma árvore perto de um riacho. Stewie começa a zoar Brian dizendo que ele agora é o aluno mais popular do ensino médio, e diz que vai seguir em frente com o disfarce de Zach Sawyer para ir ao ponto anal com Connie, e Brian diz que no lugar os adolescentes ficam fazendo sexo no carro.

D2

Passando pela frente do Burgertown, Peter jura que quando se curar da paraplegia, irá processar o local, mas ele

vê um laboratório de pesquisa especializado nas células do tronco, e entra e em cinco minutos ele já está perfeitamente capaz de fazer qualquer movimento. Durante o jantar, Peter conta a novidade e anuncia que fará o processo contra a empresa do Burgertown, mas Brian começa a dizer que é um absurdo e a culpa foi do próprio Peter, que comeu muitos e muitos hambúrgueres. Na corte, o juiz encerra o caso com vantagem para o Burgertown, e Brian diz para Peter que ele não pode derrubar uma rede nacional de fast food sozinho. No ponto anal, Stewie está tirando suas roupas para Connie, mas ela o expulsa do carro ridicularizando por causa de seu pênis "de bêbê", e abandona Stewie no ponto anal sozinho.

Surp

No prédio central do Burgertown, Brian e Peter acompanham um funcionário do local, mas ele avisa para não abrir uma tal porta, e que ele vai ao banhe

D6

iro e irá demorar trinta minutos. Quando o homem está a distância, Peter e Brian entram na porta, e se deparam com um galpão enorme cheio de vacas e bois, fontes da carne da empresa. Dentro da sala, eles conhecem um boi falante, apelidado de Sr. Boi, que diz que sua esposa e milhares de amigos morreram. Eles liberam o Sr. Boi, que vai ajudar a vencer na justiça contra o Burgertown. Quando eles saem do galpão, os guardas o flagram e eles começam uma perseguição, mas Peter, Brian e o Sr. Boi escapam. Na escola, 'Zach' está sendo rejeitado por todos, e chega em Connie e pede só mais um beijo. Ela fecha os olhos e se agacha, e Stewie tira toda a roupa, beija ela e começa a gritar dizendo que ela está beijando um bebê nu, e então ela é arrastada pela polícia e vai embora. Na prefeitura, o Sr. Boi denuncia tudo para a imprensa, e acha que podia viver com os Griffins, mas Peter diz que não vai dar.