FANDOM

Jess Schlotz era uma garota que se casou com Brian Griffin em "Married... With Cancer".

Jess e Brian se conhecem em um bar, onde ela revela que foi diagnosticada com câncer. Os dois fazem sexo e Brian se oferece a cumprir a lista de fantasias sexuais desejadas por Jess antes de morrer. Ao irem pro hospital, Dr. Gravitas anuncia que o corpo dela não correspondeu ao câncer e que ela irá morrer em duas semanas.

Brian leva Jess à casa dos Griffins para um jantar, mas vão embora porque Brian se irrita com o humor da família, que estava fazendo trocadilhos com câncer. O casal vai para o Pizza Palace e lá Brian pede Jess em casamento, e ela aceita. Logo após o término da cerimônia matrimonial, o médico invade o salão e anuncia que o câncer de Jess foi curado e que ela irá viver. Ela passa a desenvolver apetite imenso ao ponto de ficar obesa e devido ao fato de seu organismo voltar a funcionar normalmente, também desenvolve flatulência severa.

O casal se muda para o antigo apartamento de Brian junto com a mãe de Jess, Helen Schlotz. Brian e Jess vão a um fast food de tacos, onde ela come muito, se engasga e apaga. Durante o funeral dela, Brian fica feliz por ter se livrado dela, até que Jess acorda e revela que ainda está viva.

Em "Dead Dog Walking", Brian tenta se livrar dela de todos os jeitos. Peter Griffin o ajuda a ver o lado bom do casamento, o que faz Brian virar obeso. Ele fratura uma parte do quadril e Jess tem que tomar conta dele durante dias, até que ela se cansa e manda Brian para ser eutanasiado. Peter consegue salvar o cão a tempo e Brian se encontra com Jess no lobby. O casal decide dar mais uma chance para si mesmos.

Durante o intervalo comercial no final do episódio, Jess morre. Enquanto os Griffins brigam, Brian pega o vaso com as cinzas dela e as joga no quintal.

Jess foi dublada por Casey Wilson.